Tops parceiros

;
;
;

...De onde surgiu a informática?...

O estudo da informação começou na matemática quando nomes como Alan Turing, Kurt Godel e Alonzo Church, começaram a estudar que tipos de problemas poderiam ser resolvidos , ou computados, por elementos humanos que seguissem uma série de instruções simples de forma, independente do tempo requerido para isso.A motivação por trás destas pesquisas era o avanço durante a revolução industrial e da promessa que máquinas poderiam futuramente conseguir resolver os mesmos problemas de forma mais rápida e mais eficaz.Do mesmo jeito que as indústrias manuseiam matéria-prima para transformá-la em um produto final, os algoritmos foram desenhados para que um dia uma máquina pudesse tratar informações.Assim nasceu a informática.

domingo, agosto 02, 2009

GTA

Visitem o nosso novo blog! http://blog-deque.blogspot.com/

Download - GTA San Andreas - Roupas e Carros








12 comentários:

Humilhador de Noobs disse...

mais é um disgraçado mesmo tu né? pqp

Anônimo disse...

brigadaoo. eu nunca vi esse respeito maximoo, e muito loco, nunca tinha vido falar kkk... vlw ai

Zina disse...

valeu velho, eu vi o seu video no youtube la de gta, ai eu vim no seu blog.. brigadao ai mlk

Guilherme disse...

Brigadão ai, eu ñ axava o download em nenhum lugar.... consegui baixar aki soh

Guto disse...

codigos looco !!! gta ps2

SimPliFiKy disse...

vaaleu pelos codigos , muito bom o blog ai :D

Rinoceronte disse...

mano brigadaoo, eu coloquei um aviao la no meu san andreas ta muito fooda

Teco_Teco disse...

HDUISAHDIAUDHSIA eu fiquei matando os caras tudo, ai veio umonte de poolicia! kkk euu morri depois, mais o foda é que eu tava com uma ferraari muito looca :x

AmAURY disse...

vlw consegui baxa o em partes, demoro mais eu consegui vlw

Potter disse...

lol, é bem mais facil baixar o completo o_O!
Demora menos de boaa ... '-'

ॐ ђเg๏ภ ॐ disse...

eae
fmz

Weslei Souza Silva disse...

ai eu n achei o o dowanlod aguen sabe me dizer onde fica?
Abroço

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs