Tops parceiros

;
;
;

...De onde surgiu a informática?...

O estudo da informação começou na matemática quando nomes como Alan Turing, Kurt Godel e Alonzo Church, começaram a estudar que tipos de problemas poderiam ser resolvidos , ou computados, por elementos humanos que seguissem uma série de instruções simples de forma, independente do tempo requerido para isso.A motivação por trás destas pesquisas era o avanço durante a revolução industrial e da promessa que máquinas poderiam futuramente conseguir resolver os mesmos problemas de forma mais rápida e mais eficaz.Do mesmo jeito que as indústrias manuseiam matéria-prima para transformá-la em um produto final, os algoritmos foram desenhados para que um dia uma máquina pudesse tratar informações.Assim nasceu a informática.

sexta-feira, julho 31, 2009

Poemas e Poesias

Poema dia dos pais:
Este homem é seu pai
Existe um homem que se esmera no cumprimentodo do dever para dar bom exemplo.

Que fica humilde quando poderia se exaltar.

Que com o coração dilacerado, às vezes, se embrutece para se impor como um juiz inflexível.

Que quase sempre é chamado de careta e desatualizado.

Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e às vezes pouco ou nada receber.

Que está sempre pronto para ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada.

Que, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir confiança.

Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa.

Que vibra, se emociona e sente orgulho pelos feitos daqueles que tanto ama.

Este homem, geralmente se agiganta e passa a ter valor inexorável quando deixa de existir para sempre.

Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é o seu maior amigo.

Este homem é o seu PAI.

Se um dia, o grande criador do universo me perguntar: Como é o seu pai?

Eu, com muito orgulho responderei: Abaixo do Senhor meu Deus, só mesmo ele para ser um mestre, um amigo e um companheiro tão perfeito para mim.

Que todos os filhos possam ter este mesmo sentimento pelo seu PAI.

Tenham todos um feliz e santo dia dos pais!

Alegre despertar:
Despertei com o cantar de um passarinho
ainda começava o alvorecer
o pássaro esperava o amanhecer
no galho da roseira do vizinho.

Eu acordei feliz, não sei por quê
ouvindo aquele som no meu radinho
e o bem-te-vi cantando lá sozinho
chamando-me pra ver o sol nascer.

Decidi atender meu amiguinho
sintonizando assim muita alegria
ouvindo a melodia com carinho...

Distribui sorriso onde passei,
cantei com ele aquela melodia,
vi florescer as flores que plantei.
(Camélia La Branca)


Poesias:
Versos em rima e prosa
Estou tentando fazer
Nesta tarde gostosa
Para você que vai ler.
--------------------
Lindos versos a rimar
faremos a vida mais bela,
se a gente sempre usar
as cores de uma aquarela.
----------------------
As cores de uma aquarela
Para de novo pintar
É como fazer uma tela
Sempre se faz retocar
--------------------
Pela alergia ao verniz
acabei foi espirrando!
Chupei balas de aniz
e já vou me retirando.
--------------------
A noite veio "me embriagar"...
Com seus suaves encantos
Deixou-me a contemplar
Suas belezas aos prantos...



Envie seu poema ou poesia para gente, colocaremos aqui no site! :)
Jordan-Tutoriais@hotmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

aii.
amei suas poesias parabens

Anônimo disse...

maneiro as poesias

Robertu Cruz disse...

ooh. xD

me inspirei em poesias, quero ser poeta agora! hahahahahah

Cleberson e João - PRESERVE A NATUREZA disse...

rsrsrs... Sinceramente, essas poesias são lindas!

Anônimo disse...

Numa noite bem gostosa
Vou no puteiro catar uma totosa

HDUISAHDIUSAHDISDHISADSAUIH

Guiizudin disse...

hahaha... Que troxa o cara de cima... Toma vergonha na cara... Poim anonimo pra que? ... Deve ter vergonha de ser reconhecido , o bobão '-'

Muito legal as poesias parabens Jordan.

SimPliFiKy disse...

lol
kkkkkkkkkkkkkkkkk

SimPliFiKy disse...

To rindo do cara de cima xD

Muito loco as poesias flw

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs