Tops parceiros

;
;
;

...De onde surgiu a informática?...

O estudo da informação começou na matemática quando nomes como Alan Turing, Kurt Godel e Alonzo Church, começaram a estudar que tipos de problemas poderiam ser resolvidos , ou computados, por elementos humanos que seguissem uma série de instruções simples de forma, independente do tempo requerido para isso.A motivação por trás destas pesquisas era o avanço durante a revolução industrial e da promessa que máquinas poderiam futuramente conseguir resolver os mesmos problemas de forma mais rápida e mais eficaz.Do mesmo jeito que as indústrias manuseiam matéria-prima para transformá-la em um produto final, os algoritmos foram desenhados para que um dia uma máquina pudesse tratar informações.Assim nasceu a informática.

domingo, julho 12, 2009

Dúvidas

Se você tem uma dúvida de como fazer vídeo, como fazer algo, entre em contato conosco!

Esclareça sua dúvida agora mesmo!

Entre em contato conosco! Mande um E-mail para nós, ou fale a sua dúvida no nosso blog mesmo ou fale a sua dúvida no meu canal.

E-mail: Jordan-Tutoriais@hotmail.com
Conta no YouTube: www.youtube.com/user/rbvrc

Jordan Tutoriais agradece!

15 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber como muda o ponteiro do mouse...

atenda meu pedido por favor..

obrigadop

Bruno disse...

AEW JORDAN , EU TENHO 1 PEDIDO ...

COMO FAZER VÍDEOS PELO MOVIEMAKER, MAIS COMPLETO, COMO EDITAR, COMO SALVAR..

Lorena disse...

Jordan, eu preciso fazer um trabalho de escola, é urgente, é para amanha!

Eu queria saber como muda o fundo do Microsoft Word!
Quando voce abre fica em tela branca, eu queria saber como mudar isso.

Bruno disse...

brigadão ai Jordan por exclarecer minha duvida la do moviemaker...

eu queria sabr como fazer video de counter strike pelo fraps, vc sabe ??

Anônimo disse...

ow jordan, vc mexe com habbo pirata neeh...

asim , eu criei o meu habbo, eu hospedo ele na free webs la ta td pronto, o problema e no loader pq qdo eu entro no site la pra ir jogar aparece '' constante error '' eu peguei o loader la, dos seus, o loader com o server, o server é Jordan née... eu baxei o seu... vc q entende disso... mi fala ai dps, repond pelo meu email, vc sab, eu sou a lucia guimaraes...

Guiizudin disse...

ow muito loco seu site, Hacker mesmo xD !!!

Tiipow eu qria saber como posta um vídeo no blog do meu computador, tipo assim,
eu vo la em nova postagem, eu quer por o vídeo na postagem...

se pouder faz isso pra min , brigado

Jordan Tutoriais disse...

Gente, estamos com um probleminha no nosso computador, e não poderemos fazer vídeo-aulas AGORA. Iremos tentar achar o problema, e o arrumar o mais rápido possível para que a gente possa ajudar vocês.

Jordan-Tutoriais agradece.

Anônimo disse...

VLW MLK E NOIIUS

Anônimo disse...

xD

depois cola la no meu blog
aki eh o matheus

Jonatan disse...

como cria um menu??
um menu igual a esse voce tem? faz uma video aula ae de boa sem maldade mas faz ae pls

Anônimo disse...

Ei como coloca a radio fusion igual voce colocou ai?

Vitor disse...

ow Jordan, eu so o vitor do msn la, ñ precisa fazer vídeo aula, me fala no msn como coloca a radio fusion vlw

rodrigo disse...

como personalizo
meu blog ?

joão paulo dos santos disse...

awe jordan gostei muito do seu video do plano de fundo no blog até consegui mas n completamente tipow eu gostaria de personalizartotalmente o meu.. qunado coloquei o plano de fundo n ficou do geito que queria.. tipow aprecido com o teu =D... eu queria colocar um tema nordestino e tipow quando coloquei ficomo so como plano de fundo la de traz queria mudar o centro dos post como esse seu branco queria colocar como se fosse um transparente ou outro plano de fundo.. poderia me ajudar .. meu e-mail é esse: linkpaulo@hotmail.com
se quiser da uma olhada como ficou.. http://nordestetour.blogspot.com/ olha awe obr.. gostei muito do seu blog e suas video aulas

Anônimo disse...

qual e o cheat para o andromada do gta san andreas ps2

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs