Tops parceiros

;
;
;

...De onde surgiu a informática?...

O estudo da informação começou na matemática quando nomes como Alan Turing, Kurt Godel e Alonzo Church, começaram a estudar que tipos de problemas poderiam ser resolvidos , ou computados, por elementos humanos que seguissem uma série de instruções simples de forma, independente do tempo requerido para isso.A motivação por trás destas pesquisas era o avanço durante a revolução industrial e da promessa que máquinas poderiam futuramente conseguir resolver os mesmos problemas de forma mais rápida e mais eficaz.Do mesmo jeito que as indústrias manuseiam matéria-prima para transformá-la em um produto final, os algoritmos foram desenhados para que um dia uma máquina pudesse tratar informações.Assim nasceu a informática.

quinta-feira, julho 30, 2009

Parceria

Quem quiser fazer parceria com o nosso blog, pegue o nosso banner, e deixe um comentário na CBOX ou no post, com o link do seu site.
jordan-tutoriais@hotmail.com
Não se esqueça de deixar o link do seu site.










Nossos banners:
Banners 120 x 60
Jordan-Tutoriais

















Banner 180 x 40




Banner 60 x 60










Gerador da Caixinha Link-Me:

6 comentários:

Viitin disse...

vamu parceria aew

SimPliFiKy disse...

Ow cara eu ja peguei o seu banner, vai no meu blog e pega o meu banner pra parceria, vlw

Unknown disse...

Muito legal seu blog ....

Ragna Master disse...

ou add meu banner no seu site o meu e de 120x60 to criando um maior mas enquanto isso so tenho esse, e quando eu nao ver meu banner no teu site eu nao vo add teu banner, o blog ta passando por reformas por isso ele ta meio sem visitas por isso que preciso que vc add meu banner ai no teu site.

Andressa Vicente disse...

JA PEGUEI SEU BANNER TA NO MEU BLOG http://alexdessafilmesonline.blogspot.com/

AGUARDO PELA PARCERIA OK.

Anônimo disse...

parceria ja peguei seu banner
http://baixeultrajogos.blogspot.com/

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs